Prefeitura de Eldorado - MS anuncia Processo Seletivo com 26 vagas

Oportunidades são ofertadas para o cargo de Auxiliar de Serviços Gerais, na Secretaria Municipal de Educação; veja como participar
Quinta-feira, 23 de novembro de 2023 às 11h54
Prefeitura de Eldorado - MS anuncia Processo Seletivo com 26 vagas

No estado de Mato Grosso do Sul, a Prefeitura de Eldorado anuncia um novo Processo Seletivo, destinado ao preenchimento de 26 vagas temporárias para o cargo de Auxiliar de Serviços Gerais, na Secretaria Municipal de Educação.

Para se inscrever, é necessário ter cursado o ensino fundamental. Aos profissionais efetivados, será ofertado salário no valor de R$ 1.350,12, referente a jornada de trabalho de 40 horas semanais.

Inscrição e classificação

Os interessados devem se inscrever nos dias 4 e 5 de dezembro de 2023, exclusivamente de forma presencial, no Centro de Educação Infantil Pingo de Gente, das 7h às 11h.

Como forma de classificação, todos os candidatos inscritos serão avaliados por meio de prova objetiva, prevista para ser aplicada no dia 10 de dezembro de 2023, das 7h às 11h, na Escola Municipal Sebastião de Paula, localizada na Avenida Brasil, nº 405.

Vale ressaltar que a prova é compota por 20 questões de múltipla escolha, distribuídas entre os conteúdos programáticos de língua portuguesa e matemática.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: