Prefeitura de Eldorado - MS anuncia Processo Seletivo

As vagas disponíveis são para professores habilitados atuarem na Secretária de Educação, Esporte e Juventude.
Sexta-feira, 28 de dezembro de 2018 às 08h31
Prefeitura de Eldorado - MS anuncia Processo Seletivo

Prefeitura Municipal de Eldorado/MS torna público Processo Seletivo destinado a contratação de Professores Habilitados afim de atuarem na Secretaria de Educação, Esporte e Juventude da cidade.

É necessário que os candidatos tenham: Licenciatura Plena em Pedagogia ou Normal Superior nas áreas exigidas em cada cargo.

As vagas disponíveis são para: Professor de Educação Infantil e Interdisciplinar (oficinas) em Creches de Tempo Integral ou Parcial e Pré-Escola; Professor de Ensino Fundamental - Anos Iniciais em: Regente; Ciência; Arte; Eixo Temático; Educação Física; Professor de Ensino Fundamental - Anos Finais em: Língua Portuguesa; Estrangeira Moderna; Matemática; Eixo Temático; Ciências; Historia; Geografia; Arte e Educação Física.

Este Processo Seletivo contará com Prova de Títulos que se dará por meio de entrega de Documentos Comprobatórios de Experiência na função do cargo escolhido.

A ficha de inscrição estará disponível na Secretaria Municipal de Educação, Esporte e Juventude, no período de 14 a 18 de janeiro de 2019 e também em cada unidade escolar.

As inscrições serão realizadas de 21 a 25 de janeiro de 2019 das 7h30 às 11h00, nas dependências da Escola Municipal Sebastião Paula.

Para mais informações, acesse o edital completo em nosso site.

Jornalista: Jady Eduarda Alves
Compartilhe: