Prefeitura de Eldorado - MS anuncia inscrições para novo Processo Seletivo

Os interessados em participar deverão realizaras candidaturas apenas de maneira presencial
Quinta-feira, 23 de novembro de 2023 às 13h08
Prefeitura de Eldorado - MS anuncia inscrições para novo Processo Seletivo

Em busca da contratação de 39 profissionais com formação de nível médio e superior, a Prefeitura de Eldorado, no Estado de Mato Grosso do Sul, anuncia o período para recebimento de inscrições para um novo Processo Seletivo.

As oportunidades disponíveis serão destinadas aos cargos de Professor Educação Infantil; Professor de Pedagogia (17); Professor de Educação Física (1); Professor de Artes (1); Professor de Ensino Fundamental; Professor de Pedagogia 1º ao 3º Ano (8); Professor de Ciências (2); Professor de Geografia (1); Professor de História (1); Professor de Língua Inglês (2); Professor de Língua Portuguesa (2); Professor de Produção Interativa (1); Professor de Matemática (3); Professor de Educação Indígena; Educação Especial; Professor para Apoio Especializado Nível Superior e Monitor Nível Médio.

Estes profissionais atuarão em jornadas de 20 horas a 40 horas semanais de trabalho, com remunerações que variam de R$ 1.600,00 a R$ 2.497,85 ao mês.

Aqueles que tiverem interesse em participar poderão realizar as inscrições entre os dias 28 e 29 de novembro de 2023, apenas de maneira presencial na sede da Escola Municipal Sebastião de Paula, localizado na Rua Porto Alegre, s/nº, CDHU. No local o atendimento acontece nos horários de 7h às 11h.

A classificação dos candidatos acontecerá por meio de análise de tempo de experiência e avaliação de títulos.

Para mais detalhes sobre este Processo Seletivo basta acessar o edital de abertura, disponível na íntegra em nosso site para consulta.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: