Prefeitura de Eldorado - MS anuncia dois Processos Seletivos

Seleções ofertam vagas para quatro diferentes cargos; confira na íntegra
Quinta-feira, 29 de julho de 2021 às 15h41
Prefeitura de Eldorado - MS anuncia dois Processos Seletivos

A Prefeitura de Eldorado, do estado do Mato Grosso do Sul, por meio da Secretaria Municipal de Saúde e Secretaria Municipal de Educação, anunciou a abertura de dois Processos Seletivos que visam a contratação, bem como a formação de cadastro reserva, de profissionais que possuam níveis de escolaridade fundamental e médio.

Confira a seguir as oportunidades disponíveis conforme os respectivos editais:

  • Edital nº 004/2021 - Secretaria Municipal de Saúde: Agente Comunitário de Saúde para área de Estratégia de Saúde da Família Manoel Gomes da Silva (1); Agente de Combate às endemias para atuar na Secretaria Municipal de Saúde (2).
  • Edital nº 004/2021 -Secretaria Municipal de Educação: Motorista de Transporte Escolar para cidade e zona rural (3); Motorista de Veículo de Carga (2).

Caso os candidatos sejam aprovados e contratados, conforme o edital oficial, os profissionais deverão exercer uma carga horária de 40 horas semanais (oito horas diárias), e receberão uma remuneração R$1.550,00 a R$1.424,71.

Inscrições

As inscrições para o Processo Seletivo da área de Saúde devem ser realizadas exclusivamente de forma presencial na Secretaria Municipal de Saúde, situada na Avenida Tancredo de Almeida Neves nº 1191 Centro, das 7h30 as 11h do dia 2 de agosto de 2021 e ficarão abertas até o dia 4 do mesmo mês e ano.

Já as inscrições para o Processo Seletivo da Secretaria Municipal de Educação, deverão ser realizadas também de forma presencial, nas dependências do Departamento de Trânsito, nos dias 2 e 3 de agosto de 2021 das 7h30 às 11h.

Processo

O Processo da área da Secretaria de Saúde será composto por uma prova objetiva, de caráter classificatório. A prova possuirá 30 questões de duas disciplinas: conhecimentos específicos e língua portuguesa.

A seleção destinada aos interessados para o cargo da Secretaria de Educação, será constituída por prova escrita, prova prática e análise de documentação comprobatória.

Vigência

O prazo de contratação para os cargos Agente Comunitário de Saúde (ACS) e Agente de Combate às Endemias (ACE), será de 12 meses, nos termos do artigo 4º, II, pela Lei Municipal 629/2004, prorrogável por igual período, nos termos do Parágrafo Único do mesmo dispositivo legal.

O Processo Seletivo da Secretaria Municipal de Educação terá a validade de acordo com o calendário escolar 2021 para o Motorista de Transporte Escolar e de 12 meses para o cargo de Motorista de Transporte de Carga. Havendo candidato aprovado em concurso público homologado, o contrato resultante do presente processo seletivo ficará automaticamente rescindido.

Jornalista: Rodrigo Marinelli
Compartilhe: