Prefeitura de Eldorado - MS abre três vagas em novo Processo Seletivo

Podem concorrer candidatos com ensino fundamental e superior; confira
Segunda-feira, 19 de fevereiro de 2024 às 11h35
Prefeitura de Eldorado - MS abre três vagas em novo Processo Seletivo

No estado do Mato Grosso do Sul, a Prefeitura de Eldorado, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, anunciou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher três vagas, por tempo determinado, com candidatos com ensino fundamental e superior.

De acordo com o edital, as oportunidades são para os cargos de: Motorista - CNH C (1); Médico Auditor (1); Enfermeiro Auditor (1).

Ao serem contratados, os profissionais deverão atuar em jornada de 20 a 40 horas semanais de trabalho, referente remuneração mensal no valor que varia de R$ 1.736,72 a R$ 8.983,54.

Para participar

Os interessados podem se inscrever presencialmente, no período de 20 a 22 de fevereiro de 2024, das 8h às 11h, na Secretaria Municipal de Saúde, localizada na Avenida Tancredo de Almeida Neves, 1191 - Paço Municipal (fundo).

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio de prova escrita, prevista para ser aplicada no dia 8 de março de 2024. Para o cargo de Motorista também haverá prova prática.

O prazo de contratação será de até 12 meses. Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: