Prefeitura de Eldorado - MS abre Processo Seletivo para Conselheiros Tutelares

Candidatos que forem admitidos devem cumprir 40h semanais, além de períodos de plantão ou sobreaviso.
Terça-feira, 2 de abril de 2019 às 17h20
Prefeitura de Eldorado - MS abre Processo Seletivo para Conselheiros Tutelares

A Prefeitura Municipal de Eldorado - MS divulgou a abertura do novo Processo Seletivo destinado ao preenchimento de cinco vagas para membros titulares e membros suplentes.

Alguns dos requisitos para a ocupação do cargo são: Residir no Município de Eldorado - MS há mais de dois anos; certificado de conclusão do ensino médio ou equivalente e aptidão psicológica para o desempenho das funções de conselheiro tutelar.

No que diz respeito a jornada de trabalho, os profissionais que forem efetivados terão quer cumprir a carga horária de 40 horas semanais, como também aos mesmos períodos de plantão ou sobreaviso, sendo vedado qualquer tratamento desigual.

As inscrições devem ser realizadas no período do dia 14 de maio de 2019 até o dia 24 de maio de 2019, das 8h às 10h e das 13h às 15h, pessoalmente, na Secretaria Municipal de Assistência Social, Rua Nicolau Ritter.

Em relação a avaliação do candidato, será aplicado Exame de conhecimento específico, prova de conhecimentos sobre o Estatuto da Criança e do Adolescente, prova prática de informática, homologação e aprovação das candidaturas, com homologação e aprovação dos candidatos.

Todas as informações do Edital de Abertura estão disponíveis para acesso em nosso site.

Jornalista: Mayson Martins
Compartilhe: