Prefeitura de Eldorado - MS abre inscrições de Processo Seletivo

Seleção é destinada ao preenchimento de quatro vagas ofertadas aos profissionais com escolaridade entre níveis fundamental e superior; confira
Terça-feira, 5 de abril de 2022 às 08h50
Prefeitura de Eldorado - MS abre inscrições de Processo Seletivo

No estado do Mato Grosso do Sul, a Prefeitura de Eldorado, por meio da Secretaria Municipal de Saúde anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de quatro vagas destinadas à contratação de profissionais, em caráter temporário.

Há oportunidades disponíveis entre os seguintes cargos: Enfermeiro (1); Fonoaudiólogo (1); e Motorista (2).

Para concorrer a oportunidade ofertada, é necessário que o candidato possua escolaridade entre níveis fundamental e superior. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 30 a 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de 1.638,42 a R$ 6.618,21.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever no período de 6 a 11 de abril de 2022, no Secretaria Municipal de Saúde, situado na avenida Presidente Tancredo de Almeida Neves, nº 1.191, Centro. O atendimento é das 7h30 às 11h.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de analise curricular, além de entrevista na data prevista de 19 de abril de 2022, às 8h, nas dependências da Secretaria Municipal de Saúde.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: