Prefeitura de Duartina - SP prorroga inscrições do Edital nº 002/2013 com vagas imediatas e cadastro reserva

Prefeitura de Duartina prorroga prazo de inscrições para Concurso Público com diversas oportunidades em níveis médio e superior!
Segunda-feira, 16 de dezembro de 2013 às 17h30
Prefeitura de Duartina - SP prorroga inscrições do Edital nº 002/2013 com vagas imediatas e cadastro reserva

A Prefeitura Municipal de Duartina, São Paulo, publicou a prorrogação do período de inscrições do Concurso Público - Edital nº 002/2013, destinado ao provimento de cargos de níveis médio/ técnico e superior, além de formação de cadastro reserva.

Dessa forma, os candidatos têm até o dia 30 de dezembro de 2013 para efetuarem a confirmação de participação no certame, por meio do site www.duxconcursos.com.br. Para os profissionais que não possuem acesso à internet, serão disponibilizados computadores, na Diretoria de Educação Esportes e Cultura - DEEC (Antigo Colégio Real), situada na Avenida São Paulo, nº 278 - Centro. A taxa a ser recolhida é de R$ 30,00 ou R$ 45,00.

As oportunidades são para as funções de Instrutor de Informática ( 1 + 1 CR), Analista de Sistemas (1), Instrutor de Teatro, Canto e Dança (1 + 1 CR), Monitor Desportivo (4 + 3 CR), Instrutor de Xadrez e Jogos Esportivos (1 + 1 CR), Instrutor de Música e Música Instrumental (1 + 1 CR), Engenheiro Civil (1), Auxiliar de Tesouraria (1), e Técnico em Contabilidade (CR).

Os candidatos inscritos serão avaliados por meio de Provas Escrita e Prática, executadas pela Dux Concursos. Mais informações podem ser obtidas no edital de abertura resumido, disponível em nosso site, no link logo abaixo da notícia.

Compartilhe: