Prefeitura de Doutor Pedrinho - SC divulga Processo Seletivo para Médico

Profissional deve cumprir jornada de 20h semanais e fará jus à remuneração de R$ 8,3 mil.
Quinta-feira, 21 de fevereiro de 2019 às 08h28
Prefeitura de Doutor Pedrinho - SC divulga Processo Seletivo para Médico

Em Doutor Pedrinho, no Estado de Santa Catarina, a Prefeitura realiza Processo Seletivo para contratar um Médico.

O profissional com ensino superior, habilitação em Clínica Geral e registro no CRM deve cumprir jornada de 20h semanais e fará jus à remuneração de R$ 8.377,30.

As inscrições são recebidas entre 25 a 27 de fevereiro de 2019, na Secretaria Municipal de Saúde e Assistência Social de Doutor Pedrinho, localizada na Rua Brasília, nº 02, Centro. O atendimento ocorre das 8h às 12h e das 14h às 16h. É preciso apresentar os documentos comprobatórios.

Este Processo Seletivo ocorrerá em fase única, de caráter eliminatório e classificatório, que consistirá da Análise da Documentação e do Tempo de Serviço na área de atuação.

Caso haja dois ou mais candidatos interessados na vaga, serão considerados sucessivamente os seguintes critérios de desempate: Maior tempo de atuação profissional, mediante comprovação; Maior habilitação (tempo de especialista); Maior idade, levando-se em conta dias, meses e anos.

Para obter mais informações acesse em nosso site o edital completo divulgado no Diário Oficial dos Municípios de Santa Catarina.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: