Prefeitura de Doutor Pedrinho - SC divulga Processo Seletivo para Auxiliar

Profissionais que desejam se inscrever devem ter ensino fundamental.
Quinta-feira, 23 de maio de 2019 às 15h15
Prefeitura de Doutor Pedrinho - SC divulga Processo Seletivo para Auxiliar

A Prefeitura Municipal de Doutor Pedrinho, no Estado de Santa Catarina recebe inscrições do novo Processo Seletivo.

O objetivo é contratar um profissional de nível fundamental, para exercer as atividades como Auxiliar de Serviços Gerais, em jornada de 44h semanais, com remuneração equivalente a R$ 1.285,13.

Para se inscrever os candidatos devem entregar ou encaminhar via postal a documentação comprobatória na Prefeitura, localizada na Rua Brasília, nº 02, Centro, Doutor Pedrinho/SC, CEP 89126-000, até o dia 24 de maio de 2019, nos horários especificados no edital.

É necessário que os candidatos entreguem ou encaminhem os seguintes documentos em envelope devidamente lacrado e rubricado contendo: Ficha de inscrição preenchida e assinada; Fotocópia de documento oficial de identidade pessoal com foto; Comprovante de tempo de serviço de atuação em atividades correlatas ao cargo pleiteado (fotocópia da carteira de trabalho); e Comprovante de Escolaridade.

Vale ressaltar que uma cópia da ficha de inscrição preenchida e assinada deve estar fora do envelope para protocolar junto ao Gabinete da Prefeitura.

O processo de seleção se dará em fase única, de caráter classificatória e eliminatória, que consistirá da análise da documentação e do tempo de serviço na área de atuação.

Mais informações podem ser obtidas no edital completo em nosso site.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: