Prefeitura de Dourados - MS tem inscrições anunciadas para novo Processo Seletivo

As oportunidades disponíveis serão destinadas a profissionais com formação de nível superior
Sexta-feira, 5 de janeiro de 2024 às 14h25
Prefeitura de Dourados - MS tem inscrições anunciadas para novo Processo Seletivo

A partir do dia 15 de janeiro de 2024 serão recebidas as inscrições para o novo Processo Seletivo da Prefeitura de Dourados, no Estado do Mato Grosso do Sul, que tem como objetivo a contratação de 11 profissionais com formação de nível superior.

As vagas disponíveis serão destinadas aos cargos de Gestor de Ações Institucionais Educador Física - Hidroginástica (1); Gestor de Ações Institucionais Educador Física - Natação Infantil e Adulto (1); Gestor de Ações Institucionais Educador Física - Basquetebol (1); Gestor de Ações Institucionais Educador Física - Handebol (1); Gestor de Ações Institucionais Educador Física - Futsal (1); Gestor de Ações Institucionais Educador Física - Voleibol (1); Gestor de Ações Institucionais Educador Física - Judô (1); Gestor de Ações Institucionais Educador Física - Karatê (1); Gestor de Ações Institucionais Educador Física - Atletismo (1); Gestor de Ações Institucionais Educador Física - Tênis de Mesa (1); Gestor de Ações Institucionais Educador Física - Badminton (1).

Estes trabalhadores atuarão em jornadas de 10 horas semanais de trabalho, com remuneração de R$ 1.790,02 ao mês.

No total de oportunidades listadas acima existem vagas que serão reservadas à profissionais (pessoas com deficiência) que se enquadrem nos requisitos descritos no edital.

Os interessados em concorrer deverão realizar as inscrições até o dia 19 de janeiro de 2024, apenas de maneira presencial na Fundação de Esportes de Dourados, que está localizada na Rua Itamarati, nº 100, Jardim Água Boa. No local, o atendimento acontece nos horários de 8h às 12h.

A classificação dos concorrentes acontecerá por meio de análise de títulos e em caso de empate serão levados em consideração os critérios de possuir idade igual ou superior a 60 anos, ter maior formação profissional, ter maior pontuação em evento esportivo ou ter maior idade.

Os profissionais admitidos atuarão em contrato temporário válido por um ano, com possibilidade de prorrogação. O mesmo prazo também se aplica à validade do Processo Seletivo.

Para mais informações sobre a seleção basta acessar o edital de abertura disponível em nosso site para consulta.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: