Prefeitura de Dourados - MS seleciona profissionais para a Secretaria da Saúde

Quarta-feira, 11 de setembro de 2013 às 08h36
Prefeitura de Dourados - MS seleciona profissionais para a Secretaria da Saúde

A Prefeitura Municipal de Dourados - MS, tornou pública a abertura de inscrições para o Processo Seletivo nº 22/2013, destinado ao provimento de vagas junto a Secretaria de Saúde do Município.

As oportunidades estão destinadas as funções de Consultor de Projetos e Prevenção (1) e Consultor em Gestão Administrativa e Financeira (1). Os profissionais irão atuar na Gerência do Programa Municipal DST/ Aids e Hepatites Virais, desenvolvendo, monitorando e avaliando projetos e atividades do Programa relacionado.

Os candidatos aprovados nesta seletiva, serão contratados em caráter temporário, e farão jus à remuneração de R$ 3.333,33.

As inscrições serão recebidas nos dias 16 e 17 de setembro de 2013, na Secretaria Municipal de Saúde, localizada na Rua Coronel Ponciano, nº 900, Parque dos Jequitibas, em Dourados - MS. Os inscritos nesta seleção, serão submetidos à Análise Curricular, Avaliação de Títulos e Entrevista.

São aptos a concorrem nestas oportunidades, profissionais que possuem formação de nível superior nas áreas da Saúde, Ciências Humanas ou Sociais; e Ciências Humanas ou Exatas.

Mais informações, podem ser obtidas no Edital Completo, disponível em nosso site.

Compartilhe: