Prefeitura de Dourados - MS retifica Processo Seletivo com 315 vagas

Seleção busca admitir e formar de cadastro reserva dentre estudantes matriculados em cursos de níveis médio e superior; confira
Sexta-feira, 17 de junho de 2022 às 13h11
Prefeitura de Dourados - MS retifica Processo Seletivo com 315 vagas

No estado do Mato Grosso do Sul, a Prefeitura de Dourados divulga a primeira retificação do Processo Seletivo que tem como objetivo a admissão e a formação de cadastro reserva de estagiários de níveis médio e superior.

Conforme a mais recente nota (retificação I), foram realizadas alterações no quadro de vagas da seleção. Os cursos de ensino médio passam a ter a seguinte redação: ensino médio - 1º ao 2º ano (vaga - matutino) (10) e ensino médio - 1º ao 2º ano (vaga - vespertino).

Oportunidades

De acordo com o documento serão preenchidas 315 vagas, além da formação de cadastro reserva, disponíveis dentre os cursos de administração de empresas (10); agronomia; análise e desenvolvimento de sistemas (5); arquitetura e urbanismo (5); artes cênicas (5); artes visuais (5); ciências biológicas (bacharelado) (2); ciências biológicas (licenciatura) (2); ciências contábeis (10); ciências da computação; ciências econômicas (5); ciências sociais (2); comunicação social; direito (10); educação especial (licenciatura) (5); educação física (bacharelado); educação física (licenciatura) (2); enfermagem; engenharia agrícola; engenharia ambiental; engenharia civil (5); engenharia de computação; engenharia de energia; engenharia de software; engenharia elétrica; engenharia florestal; ensino médio (10); farmácia; física; fisioterapia; geografia (bacharelado) (2); geografia (licenciatura) (2); gestão ambiental; gestão de recursos humanos (2); gestão de saúde pública (2); gestão financeira (3); gestão pública (3); história (2); jogos digitais; jornalismo; letras (2); letras - libras (2); matemática (2); medicina veterinária; negócios imobiliários (2); nutrição; pedagogia (200); processos gerenciais (2); produção agrícola; produção publicitária; psicologia; publicidade e propaganda; química (bacharelado); química (licenciatura); redes de computadores; serviço social (2); serviços jurídicos (2); sistema de informação (2); sistemas para internet; tecnologia da informação e turismo.

Os estagiários contratados serão beneficiados com bolsa-auxílio no valor de R$ 350,00 a R$ 671,00 ao mês e a carga horária a ser cumprida é de 20 a 30 horas semanais.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições no período de 20 a 30 de junho de 2022, até às 23h59, exclusivamente via internet mediante cadastro no site do Centro de Integração Empresa Escola (Ciee).

A seleção dos candidatos consistirá em prova com questões objetivas referentes ao conteúdo programático de língua portuguesa e noções de informática. Ao término da inscrição, o candidato estará apto a iniciar a prova online.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de 12 meses, contado da homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: