Prefeitura de Dourados - MS retifica novamente edital de Processo Seletivo

Republicação do documento foi divulgada nesta sexta-feira, 23 de outubro de 2015.
Sexta-feira, 23 de outubro de 2015 às 14h08
Prefeitura de Dourados - MS retifica novamente edital de Processo Seletivo

A Prefeitura Municipal de Dourados, Mato Grosso do Sul, retificou novamente o edital do Processo Seletivo que busca um novo profissional para atuar na Secretaria Municipal de Saúde, no Programa Municipal DST/AIDS. Todas as mudanças podem ser conferidas no documento de retificação disponível em nosso site.

A vaga é destinada ao cargo de Consultor em Gestão Administrativa e Financeira para desenvolvimento, monitoramento, avaliação de projetos e atividades, e só podem participar candidatos com nível Superior completo na área de Ciências Humanas (Administração de Empresas) ou Exatas (Ciências Contábeis).

O novo profissional vai atuar em jornadas semanais de 30 horas (que podem ser remanejadas para turno da noite, feriados e/ ou finais de semana se houver necessidade), com remuneração de R$ 3.500,00.

Se você tem interesse, faça sua inscrição nos dias 28 e 29 de outubro de 2015, na Secretaria Municipal de Saúde, que fica na Rua Coronel Ponciano, nº 900, Parque dos Jequitibás, Dourados - MS, das 7h30 às 13h.

Esta seleção é composta por Análise Curricular; Avaliação de Títulos e Experiência; além de Entrevista Técnica Profissional, cujo resultado final tem validade de um ano.

Confira outras informações no edital disponível em nosso site.

Compartilhe: