Prefeitura de Dourados - MS realiza Processo Seletivo contra Covid-19

Oportunidades são destinadas aos profissionais de ensino médio e de nível superior para atuarem na Secretaria Municipal de Assistência Social
Segunda-feira, 8 de junho de 2020 às 08h25
Prefeitura de Dourados - MS realiza Processo Seletivo contra Covid-19

A Prefeitura de Dourados, no estado de Mato Grosso do Sul, torna pública a abertura do novo Processo Seletivo que visa a contratação temporária de profissionais de ensino médio e de nível superior para atuarem no enfrentamento da pandemia do novo coronavírus (Covid-19).

Esta seleção busca formar cadastro reserva dentre os cargos de Pedagogo, Administrador, Assistente Social e Psicólogo; Cuidador Social; Técnico Administrativo; Assistente Social; Assistente Social Indígena; Psicólogo e Psicólogo Indígena, onde os contratados deverão desempenhar atividades na Secretaria Municipal de Assistência Social, em carga horária de 30 horas semanais e em escala de 12x36 horas, com salários que alternam de R$ 1.772,21 a R$ 4.581,35 ao mês.

A inscrição e envio da documentação ocorrerá nos dias 9 e 10 de junho de 2020, de forma digitalizada, para o endereço eletrônico: rh.semas@dourados.ms.gov.br. É importante destacar que, de acordo com o edital, fica vedada a participação e contratação de candidatos pertencentes ao grupo de pessoas consideradas vulneráveis frente ao novo vírus.

Vale ressaltar que a classificação dos candidatos inscritos consistirá na análise da documentação entregue no ato da inscrição. Para mais informações, acesse o edital de abertura disponibilizado em nosso site para consulta.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: