Prefeitura de Dourados - MS promove um novo Processo Seletivo

Seleção é destinada à contratação de Gestor de Ações Institucionais Educador Físico; confira
Terça-feira, 12 de abril de 2022 às 14h21
Prefeitura de Dourados - MS promove um novo Processo Seletivo

No estado do Mato Grosso do Sul, a Prefeitura de Dourados, por meio da Fundação de Esportes (Funed), anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de duas vagas destinadas à contratação de profissionais, em caráter temporário.

Logo, a seleção disponibiliza oportunidades ao cargo de Gestor de Ações Institucionais Educador Físico, no qual deve atuar nas modalidades de hidroginástica (1) e natação infantil e adulto (1).

Para concorrer as chances disponíveis, é necessário que o candidato possua escolaridade em nível superior em educação física, bem como registro no Conselho de Educação Física. Ao ser contratado, o professor deve exercer funções em jornadas de 30 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de R$ 4.581,35.

Procedimentos para participação

Os interessados podem se inscrever de forma presencial no período de 11 a 18 de abril de 2022, na sede da Funed, situada na Rua Itamarati, nº 100, Jardim Água Boa, Centro Popular de Cultura Esporte e Lazer - Jorjão. O atendimento é das 8h às 12h.

Como método de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de análise de títulos, de acordo com os critérios de pontuação especificados no edital.

Vigência

De acordo com o documento de seleção, o Processo Seletivo terá validade durante 12 meses, contados a partir da homologação, com possiblidade de ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: