Prefeitura de Dourados - MS promove Processo Seletivo para Médicos

Seleção tem como objetivo a contratação temporária de 21 vagas de médicos de especializações diferentes
Terça-feira, 22 de março de 2022 às 10h35
Prefeitura de Dourados - MS promove Processo Seletivo para Médicos

A Prefeitura Municipal de Dourados, estado do Mato Grosso do Sul, por meio da sua Secretaria Municipal de Saúde (SEMS) divulga Processo Seletivo Simplificado destinado a contratação temporária de 21 vagas que irão preencher o seu quadro de pessoal.

Confira conforme o documento os cargos e suas respectivas vagas são:

  • Médico (6); Médico Cardiologista (1); Médico Cirurgião Vascular (1); Médico Endocrinologista (1); Médico Endocrinologista Pediatra (1); Médico Ginecologista/Obstetra (2); Médico Neuropediatra (1); Médico Oftalmologista (2); Médico Ortopedista (2); Médico Pediatra (1); Médico Psiquiatra Infantil (1); Médico Psiquiatra Geral (1); Médico Reumatologista (1).

Aqueles que forem aprovados e contratados terão a carga horária de trabalho de 20 a 40 horas semanais, e remuneração de R$ 4.209,38 a R$ 8.418,76.

Para se inscrever os interessados deverão ter certificado de conclusão do curso de medicina e certificado de especialização e/ou residência da área em que quer concorrer.

Inscrições e Seleção

As inscrições são gratuitas e deverão ser realizadas no período de 23 a 24 de março de 2022, na sede da Secretaria Municipal de Saúde- SEMS do município de Dourados-MS, no horário das 8h às 12h.

O critério de seleção será feito através de prova de títulos, de caráter classificatório, sendo que os candidatos deverão apresentar toda a documentação necessária que esta descrita no edital, em envelope, conforme o modelo presente no anexo II do documento.

O resultado final será divulgado no dia 1º de abril de 2022 e publicado no site da Prefeitura Municipal de Dourados.

O prazo de validade deste Processo Seletivo é de 12 meses, tendo a possibilidade de ser prorrogado por igual período, a contar da data de homologação.

Vale ressaltar que algumas vagas são designadas para pessoas especificadas no edital de abertura completo, este que consta em nosso site.

Jornalista: Fernanda Claro
Compartilhe: