Prefeitura de Dourados - MS promove novo Processo Seletivo com 29 vagas

A oportunidade é para atuar na Secretaria Municipal de Saúde; confira os detalhes
Segunda-feira, 2 de maio de 2022 às 20h19
Prefeitura de Dourados - MS promove novo Processo Seletivo com 29 vagas

No estado do Mato Grosso do Sul, a Prefeitura de Dourados, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, anunciou a abertura de um novo Processo Seletivo, o qual com o objetivo de preencher 29 vagas com profissionais da saúde que possuam CRM/MS.

De acordo com o Edital, a oportunidade é para: Médico (14); Médico Cardiologista (1); Médico Cirurgião Vascular (1); Médico Endocrinologista (1); Médico Endocrinologista Pediatra (1); Médico Neuropediatra (1); Médico Neurologista (2); Médico Ortopedista (2); Médico Ortopedista Pediátrico (1); Médico Psiquiatra Infantil (2); Médico Psiquiatra Geral (2); Médico Reumatologista (1).

Caso contratados, os profissionais deverão exercer suas atividades em jornadas de 20 a 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor que varia de R$ 4.546,13 a R$ 9.092,26.

Para participar

Os interessados devem se inscrever de forma presencial, no período das 8h às 12h, dos dias 3 e 4 de maio de 2022, na sede da Secretaria Municipal de Saúde, localizada na Rua Coronel Ponciano, número 900, Parque dos Jequitibás.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados mediante prova de títulos específicos e experiência profissional na área do posto pleiteado. Os documentos comprobatórios devem ser entregues no ato da inscrição.

Validade

O Processo Seletivo terá validade de 12 meses, a contar da homologação da Secretaria Municipal de Saúde publicado no Diário Oficial do Município, podendo ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: