Prefeitura de Dourados - MS oferta 19 vagas para médicos

Seleção dos inscritos será realizada mediante avaliação de títulos, conforme consta no documento oficial
Sexta-feira, 11 de junho de 2021 às 18h01
Prefeitura de Dourados - MS oferta 19 vagas para médicos

No estado do Mato Grosso do Sul, a Prefeitura de Dourados, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, divulgou um novo Processo Seletivo destinado a selecionar candidatos, mediante contratação temporária, para preenchimento de 19 vagas de nível superior.

Conforme o documento, as oportunidades são para os cargos de Médico Generalista (15); Médico Psiquiatra Geral (1); Médico Psiquiatra da Infância e Adolescência (1); Médico Neurologia Geral (1); Médico Neurologia Pediátrica (1);

Para concorrer a uma das oportunidades ofertadas, os candidatos devem comprovar a escolaridade exigida para a função pretendida, bem como ter registro ativo no respectivo conselho de classe, além de ser brasileiro nato ou naturalizado, ter idade mínima de 18 anos, não ter sido demitido ou exonerado do serviço público em consequência de processo administrativo, dentre outros requisitos.

Aos aprovados e contratados, a remuneração será de R$ 4.040,85 a R$ 8.081,74, além de 50% de gratificação por produtividade. Já a carga horária dos profissionais admitidos será de 20 a 40 horas semanais.

Aos interessados, as inscrições são inteiramente gratuitas e podem realizadas na sede da Secretaria Municipal de Saúde, nos dias 14 e 15 de junho de 2021, no horário das 7h30 até às 13h.

A seleção dos inscritos será realizada mediante avaliação de títulos, conforme critérios que constam no documento oficial.

Este Processo Seletivo terá validade pelo período de 12 meses, a contar da homologação da Secretaria de Saúde no Diário Oficial do município, podendo ser prorrogado por igual período.

Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Jornalista: Gabriela Correia
Compartilhe: