Prefeitura de Dourados - MS: novo Processo Seletivo é divulgado

Seleção é destinada à contratação de profissionais com escolaridade entre nível superior; confira
Segunda-feira, 11 de março de 2024 às 14h13
Prefeitura de Dourados - MS: novo Processo Seletivo é divulgado

No estado do Mato Grosso do Sul, a Prefeitura de Dourados (Funsaud) anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de 13 vagas destinadas à contratação de médicos, em caráter temporário.

Logo, a seleção disponibiliza oportunidades entre os seguintes cargos: Médico UBS (3); Médico Pneumologista (1); Médico Cardiologista (1); Médico Endrocnologista (1); Médico Endrocnologista Pediátrico (1); Médico Neuropediatra (1); Médico Oftalmologista (1); Médico Psiquiatra Infantil (2); Médico Psiquiatra Geral (1); e Médico Cirurgião Vascular (1).

Para concorrer as chances disponíveis, é necessário que o candidato possua escolaridade em nível superior, bem como especialização conforme o respectivo cargo pleiteado.

Ao ser contratado, o docente deve exercer funções em jornadas de 30 a 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor que alterna entre 7.401,11 a R$ 9.868,14.

Procedimentos para participação

Os interessados podem se inscrever de forma presencial entre os dias 14 e 15 de março de 2024, no Setor de Recursos Humanos da Secretaria Municipal de Saúde, sito a rua Coronel Ponciano, nº 900, Parque dos Jequitibás. O atendimento é das 8h às 12h.

Como método de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de prova de títulos, de acordo com os critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

Vigência

De acordo com o documento de seleção, o contrato será firmado durante 12 meses.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: