Prefeitura de Dourados - MS informa Processo Seletivo para professores em escolas indígenas

Interessados em participar devem efetuar as inscrições via internet, de forma gratuita, mediante preenchimento de formulário eletrônico
Terça-feira, 16 de março de 2021 às 17h27
Prefeitura de Dourados - MS informa Processo Seletivo para professores em escolas indígenas

Encontram-se abertas as inscrições do novo Processo Seletivo Simplificado da Prefeitura de Dourados, no estado de Mato Grosso do Sul, que tem como objetivo à admissão temporária de docentes para escolas indígenas.

Há oportunidade para formação de cadastro reserva dentre professores habilitados, no âmbito das Unidades Escolares Indígenas, da Rede Municipal de Ensino, no ano letivo de 2021, para atuação na educação infantil; anos iniciais; anos finais; como professor de língua indígena; arte; educação física; e língua portuguesa, matemática, história, geografia e ciências a natureza. A carga horária máxima para atribuição de aulas para contratação poderá ultrapassar 20 horas, em casos excepcionais.

As inscrições, que tiveram início no dia 15 de março de 2021, podem ser efetuadas até às 23h59 do dia 17 do mesmo mês, de forma gratuita, mediante preenchimento de formulário eletrônico, disponível no site da Prefeitura Municipal.

Vale destacar ainda que a classificação dos participantes inscritos consistirá em etapa única, de caráter classificatório. Na hipótese de igualdade de pontuação terá preferência, sucessivamente, o candidato que tiver maior tempo de experiência (comprovada) entre os concorrentes.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: