Prefeitura de Dourados - MS divulga Processo Seletivo para saúde

Os cargos em aberto são destinados a profissional com ensino técnico e superior
Sexta-feira, 6 de agosto de 2021 às 11h36
Prefeitura de Dourados - MS divulga Processo Seletivo para saúde

A partir de segunda-feira (9) estarão abertas as inscrições do novo Processo Seletivo realizado pela Prefeitura de Dourados, no Mato Grosso do Sul a fim de contratar 69 profissionais para a Secretaria Municipal de saúde (SEMS).

Os cargos em aberto são destinados a profissional com ensino técnico e superior que disponham de 20, 30 a 40 horas por semana para cumprir as atividades previstas. A remuneração dos servidores varia de R$ 1.984,87 a R$ 8.081,74, podendo ser acrescida de benefícios.

Há estimativa de vagas nas funções de: Médico Alergologista adulto (1), Médico Cirurgião Vascular (1), Médico Cardiologista (3), Médico Cardiologista pediatra (1), Médico Endocrinologista (2), Médico Endocrinologista pediatra (1), Médico Gastroenterologista (1), Médico Geriatra (1), Médico Nefrologista (1), Médico Nefrologista pediatra (1), Médico Neurologista (2), Médico Neurologista pediatra (2), Médico Oftalmologista (1), Médico Pneumologista (1), Médico Ultrassonografista (2), Médico Urologista pediatra (1), Médico Clínico (2), Médico Generalista (20), Técnico de enfermagem APS (15) e Técnicos de enfermagem (10).

Interessados em participar devem se inscrever entre os dias 9 e 13 de agosto de 2021, pela internet no site da Prefeitura. Caso o candidato prefira se inscrever de forma presencial, o prazo será de 10 a 12 de agosto de 2021, das 8h às 12h, no auditório central da prefeitura, localizado na Rua Coronel Ponciano, nº 1.700.

Este Processo Seletivo válido por um ano, podendo ser prorrogado por igual período é composto de prova de títulos, seguindo os critérios de pontuação estabelecidos no edital de abertura disponível para consulta em nosso site.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: