Prefeitura de Dourados - MS divulga Processo Seletivo para médicos

A oportunidade é para preencher 16 vagas com profissionais com ensino superior na área; confira os detalhes
Quarta-feira, 20 de julho de 2022 às 13h06
Prefeitura de Dourados - MS divulga Processo Seletivo para médicos

No estado do Mato Grosso do Sul, a Prefeitura de Dourados, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, anunciou a abertura de um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher 16 vagas, por prazo determinado, com profissionais com ensino superior.

Segundo o edital, há oportunidade para os cargos de: Médico (1); Médico Cardiologista (2); Médico Cirurgião Vascular (1); Médico Endocrinologista (2); Médico Endocrinologista Pediatra (1); Médico Neuropediatra (1); Médico Oftalmologista (2); Médico Psiquiatra Infantil (2); Médico Psiquiatra Geral (2); Médico Ultrassonografista (1); Médico Reumatologista (1).

Caso contratados, os profissionais deverão exercer suas atividades em jornadas de 20 a 30 horas semanais de trabalho, referente remuneração mensal no valor de R$4.546,13 a R$6.819,20.

Para participar

Os interessados podem se inscrever de forma presencial, pelo período do dia 21 de julho de 2022 até o dia 22 de julho de 2022, das 8h às 12h, observando o horário oficial do Mato Grosso do Sul, na Secretaria Municipal de Saúde, localizada na Rua Coronel Ponciano, 900, Parque dos Jequitibás. Não haverá cobrança de taxa de inscrição.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados mediante prova de títulos, que levará em conta os títulos específicos na área de atuação e experiência profissional. Os critérios de pontuação podem ser observados no edital que consta em nosso site.

Validade

O Processo Seletivo terá validade pelo prazo de 12 meses, a contar da homologação da Secretaria Municipal de Saúde publicado no Diário Oficial do Município de Dourados, podendo ser prorrogado por igual período, nos termos legais.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: