Prefeitura de Dourados - MS divulga edital de Processo Seletivo

Em parceria com a Funsaud, seleção visa a formação de cadastro reserva para diferentes cargos; confira quais
Quinta-feira, 2 de junho de 2022 às 10h59
Prefeitura de Dourados - MS divulga edital de Processo Seletivo

No estado do Mato Grosso do Sul, a Prefeitura de Dourados, por meio da Fundação de Serviços de Saúde (Funsaud), torna público a abertura de inscrições para Processo Seletivo, o qual tem por objetivo formar cadastro reserva para sete cargos em níveis médio, técnico e superior.

Há oportunidades para Analista de Controle Interno I; Técnico em Edificação Predial; Técnico em Enfermagem; Técnico em Informática; Técnico em Segurança do Trabalho; Cozinheiro e Auxiliar de Manutenção.

Dentro do total de vagas ofertadas há chances aos candidatos que se encontram nas condições específicas do edital.

Quando contratado, o profissional deverá exercer funções em jornadas de 44 horas semanais, referente a remuneração mensal que alterna entre R$ 1.212,00 a R$ 2.873,00.

Para concorrer, é necessário ser brasileiro nato ou naturalizado; não possuir antecedentes criminais; estar quite com as obrigações eleitorais; ter idade mínima de 18 anos; comprovar a escolaridade mínima exigida; gozar de boa saúde física e mental, dentre outras condições estabelecidas.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar podem se inscrever gratuitamente e de forma presencial, nos dias 6 e 7 de junho de 2022, comparecendo à sede da Funsaud, localizada da rua Toshinobu Katayama, 820, Vila Caramuru.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante análise de títulos. Em caso de empate, serão utilizados os critérios de maior pontuação em tempo de serviço e idade inferior a sessenta anos, a fim de desempatar os candidatos.

O presente Processo Seletivo terá a validade de um ano, podendo ser prorrogado por igual período.

Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Jornalista: Lorrayne Rosseti
Compartilhe: