Prefeitura de Dourados - MS divulga 23 vagas em novo Processo Seletivo

As oportunidades são para candidatos de nível fundamental e médio; confira
Terça-feira, 26 de setembro de 2023 às 15h24
Prefeitura de Dourados - MS divulga 23 vagas em novo Processo Seletivo

No estado do Mato Grosso do Sul, a Prefeitura de Dourados anunciou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher 23 vagas, por tempo determinado, com candidatos de nível fundamental e médio.

De acordo com o edital, as oportunidades são para os cargos de: Técnico de Enfermagem (12); Auxiliar de Odontologia (11).

Quando contratados, os profissionais deverão atuar em jornada de 30 a 40 horas semanais de trabalho, referente remuneração mensal no valor que varia de R$ 1.695,09 a R$ 3.102,12.

Para participar

Os interessados podem se inscrever presencialmente, nos dias 16 e 17 de outubro de 2023, das 8h às 12h, na Secretaria Municipal de Saúde, localizada na Rua Coronel Ponciano, 900, Parque dos Jequitibás.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio de prova de títulos. Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Validade

O Processo Seletivo terá validade pelo prazo de 12 meses, a contar da homologação da Secretaria Municipal de Saúde publicado no Diário Oficial de Dourados, podendo ser prorrogado por igual período, nos termos legais.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: