Prefeitura de Dourados - MS anuncia Processo Seletivo

A estimativa é que mais de 60 oportunidades sejam preenchidas em funções de nível médio e superior.
Sexta-feira, 28 de junho de 2019 às 09h06
Prefeitura de Dourados - MS anuncia Processo Seletivo

No período de 1 a 10 de julho de 2019, a Prefeitura de Dourados no Estado de Mato Grosso do Sul recebe inscrições do Processo Seletivo, destinado à Secretaria de Saúde.

Pelo site http://selecao-sems.dourados.ms.gov.br as inscrições são recebidas no período acima mencionado, com início às 7h do primeiro dia.

Os horários mencionados neste edital têm como base o horário oficial de Mato Grosso do Sul.

Esses profissionais vão atuar em jornadas de 20h a 40h semanais, e receber salários de R$ 2.540,55 a R$ 8.081,74.

Confira os cargos de nível médio e superior disponíveis e a estimativa de 64 vagas de cada um, conforme o edital disponível em nosso site para consulta: Técnico de Enfermagem (25); Médicos - Generalista (13), Médico Reumatologista (2), Cardiologista (1), Dermatologista (1), Ortopedista e Traumatologista (1), Psiquiatria Geral (2), Endocrinologista (1), Ginecologista/ Obstetra (2), Neurologia Pediátrica (2), Oftalmologista (2), Pneumologista (1), Ultrassonografista (3), Cardiologista Ecocardiografia Adulto e Infantil (1), Cardiologista Pediátrico 0 a 16 anos (1), Ecografia Vascular com Doppler (1), Otorrinolaringologia Adulto e Infantil (2), Médico Psiquiatria da Infância e Adolescência (1) e Pediatra criança e adolescente (2).

Os critérios utilizados para classificação, será Análise de Títulos. A validade deste Processo Seletivo é de um ano, a contar da homologação do resultado, podendo ser prorrogado por igual período.

Compartilhe: