Prefeitura de Dourados - MS anuncia oito vagas em novo Processo Seletivo

As oportunidades são para candidatos com ensino fundamental completo; confira
Quinta-feira, 4 de janeiro de 2024 às 14h11
Prefeitura de Dourados - MS anuncia oito vagas em novo Processo Seletivo

No estado do Mato Grosso do Sul, a Prefeitura de Dourados, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, anunciou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher oito vagas para o cargo de Auxiliar de Serviços de Manutenção e Apoio, por tempo determinado.

Segundo o edital, podem concorrer candidatos com ensino fundamental completo.

Ao serem admitidos, os profissionais deverão atuar em jornada de 30 a 40 horas semanais de trabalho, referente remuneração mensal no valor que varia de R$ 1.271,32 a R$ 1.695,09.

Para participar

Os interessados podem se inscrever presencialmente, nos dias 9 e 10 de janeiro de 2024, das 8h às 11h, no Auditório do Centro Administrativo Municipal, localizado na Rua Coronel Ponciano, nº 1700, Parque dos Jequitibás. Não há cobrança de taxa de inscrição.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio de análise de títulos. Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Os contratos celebrados terão duração de 12 meses, admitida prorrogação na forma da Lei.

Validade

O processo seletivo terá validade pelo período de 12 meses, a contar da homologação da Secretaria Municipal de Saúde publicado no Diário Oficial do Município de Dourados, podendo ser prorrogado por igual período, nos termos legais.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: