Prefeitura de Dourados - MS anuncia novo Processo Seletivo

Seleção é destinada ao provimento de cargos de nível fundamental de escolaridade; veja como concorrer
Quarta-feira, 8 de julho de 2020 às 17h53
Prefeitura de Dourados - MS anuncia novo Processo Seletivo

Em decorrência da pandemia causada pelo novo coronavírus (Covid-19), a Prefeitura de Dourados, Mato Grosso do Sul, anuncia a realização de um novo Processo Seletivo destinado à formação de cadastro reserva de profissionais a fim de ocuparem os cargos auxiliar de serviços de manutenção e apoio e auxiliar de serviços de manutenção e apoio indígena.

Dentre as funções a serem realizadas pelos profissionais contratados, estão as seguintes atribuições: executar serviços de limpeza e de conservação de instalações, de móveis e de utensílios em geral; manter a higiene dos locais de trabalho; recolher e zelar pela perfeita conservação e limpeza de equipamentos e utensílios utilizados para a execução do trabalho, cuidando para evitar danos e perdas, entre demais atribuições especificadas no edital.

Requisitos e remuneração

Para concorrer aos cargos ofertados, é necessário que o candidato possua escolaridade em nível fundamental completo. No entanto, ao cargo de auxiliar de serviços e manutenção e apoio indígena, é necessário que o candidato seja indígena, pertencente a uma das etnias existentes no município, falante da língua materna de uma das comunidades, além de ser também falante da língua portuguesa.

Ao ser admitido, o profissional deve exercer funções em plantões de 12x36, referente a remuneração mensal no valor de R$ 1.446,12.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo podem se inscrever entre os dias 9 e 10 de julho de 2020, por meio do site da Prefeitura.

Vale ressaltar que fica vedada a participação de candidatos pertencentes ao grupo de pessoas consideradas vulneráveis ao novo coronavírus (Covid-19), conforme é especificado no edital.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados de acordo com o tempo de atuação comprovada, considerando os critérios de pontuação, conforme é especificado no edital.

Vigência

A contratação temporária será firmada pelo prazo de 90 dias, com possibilidade de prorrogação, se necessário, por igual período. Em nosso site você tem acesso ao edital para obter mais informações.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: