Prefeitura de Dourados - MS abre inscrições de Processo Seletivo para Apoio Pedagógico Educacional

Oportunidades disponíveis são para profissionais com escolaridade de nível superior e proficiência linguística em LIBRAS
Quarta-feira, 15 de junho de 2022 às 11h53
Prefeitura de Dourados - MS abre inscrições de Processo Seletivo para Apoio Pedagógico Educacional

Um novo Processo Seletivo para a contratação temporária de professores de apoio pedagógico educacional/ APE para atuar nos serviços da educação especial nas escolas urbanas, do campo e indígena, foi anunciado pela Prefeitura de Dourados, no estado do Mato Grosso do Sul.

As oportunidades disponíveis, para profissionais de nível superior e proficiência linguística em Língua Brasileira de Sinais - LIBRAS, são para os cargos de Professor Mediador em sala de aula regular; Professor Itinerante, domiciliar ou hospitalar; Tradutor Intérprete de Libras; Intérprete Mediador de Libras; e Guia-Intérprete, em regime de 20 horas semanais.

Dentre as chances ofertadas, há aquelas que são reservadas aos candidatos que se enquadram aos critérios especificados no documento oficial.

Os interessados podem realizar inscrição por meio do site da Secretaria Municipal de Educação, até o dia 17 de junho de 2022. Não será cobrada taxa.

A seleção dos candidatos ocorrerá pela atribuição de pontuação de títulos. O Processo Seletivo terá validade para o segundo semestre de 2022.

Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital de abertura que consta em nosso site.

Jornalista: Beatriz Monteiro
Compartilhe: