Prefeitura de Douradina - MS retifica Concurso Público

Alteração modifica itens de um cargo.
Segunda-feira, 9 de maio de 2016 às 10h51
Prefeitura de Douradina - MS retifica Concurso Público

A Prefeitura de Douradina, no Mato Grosso do Sul, divulgou a retificação do Concurso Público que visa contratar 27 profissionais de níveis fundamental, médio e superior.

Ficam alterados itens referente ao cargo de Agente Comunitário de Saúde. Para obter mais informações acesse os editais completos em nosso site.

Este Concurso conta com oportunidades para os cargos de Assistente Social (1 vaga), Biomédico (1 vaga), Enfermeiro (1 vaga), Engenheiro Civil (1 vaga), Farmacêutico (1 vaga), Fisioterapeuta (1 vaga), Médico-veterinário (1 vaga), Psicólogo (1 vaga), Assistente Administrativo (3 vagas), Técnico em Enfermagem (3 vagas), Agente Comunitário de Saúde (2 vagas), Agente de Saúde - Endemias (2 vagas), Auxiliar de Odontologia (1 vaga), Recepcionista (2 vagas), Zelador de Abrigo (2 vagas), Motorista (2 vagas), Operador de Máquinas Pesadas (1 vaga) e Pedreiro (1 vaga).

Estes profissionais vão fazer jus à remunerações que variam de R$ 888,82 a R$ 3.875,45, correspondente a jornadas de 20h a 40h por semana de trabalho.

Se você deseja participar, inscreva-se até o dia 13 de maio de 2016, no site da empresa organizadora www.sigmams.com.br. Não se esqueça de pagar a taxa de participação.

Todos os candidatos inscritos vão ser submetidos a aplicação de Provas Objetivas, Práticas e de Títulos. A previsão é que a primeira etapa aconteça no dia 26 de junho de 2016.

Este Concurso tem validade por dois anos, contados da data de publicação do edital de homologação de seus resultados, prorrogável por igual período, a critério da Administração.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: