Prefeitura de Douradina - MS disponibiliza edital de Processo Seletivo

Seleção tem por objetivo a contratação temporária de profissionais de níveis alfabetizado e superior; confira
Sexta-feira, 12 de março de 2021 às 17h33
Prefeitura de Douradina - MS disponibiliza edital de Processo Seletivo

No estado de Mato Grosso do Sul, a Prefeitura de Douradina anuncia a abertura das inscrições de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo a contratação temporária de profissionais de diferentes áreas.

De acordo com o edital de abertura, esta Seleção busca preencher três vagas entre os cargos de nutricionista (1) e gari (2). Para participar, é necessário que os candidatos sejam alfabetizados ou possuam escolaridade de nível superior completo em nutrição.

Remuneração

Aos profissionais efetivados, o salário a ser recebido corresponde ao valor R$ 1.205,40 ou R$ 2.667,60, e a jornada de trabalho semanal para o exercício de suas funções será de 40 horas.

Inscrição e seleção

Os interessados podem se inscrever durante os dias 15 e 16 de março de 2021, das 7h às 11h, exclusivamente de maneira presencial, na Superintendência de Cultura de Douradina, localizada na Rua Áurea Barbosa Cerquira, nº 1225, Centro da cidade.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante análise de títulos e avaliação escrita, prevista para ser realizada no dia 22 de março de 2021, na Escola Mirena Amélia Batista, das 8h às 10h.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: