Prefeitura de Douradina - MS anuncia novo Processo Seletivo para professores

Processo de seleção será análise curricular, prevista para os dias 22 e 23 de fevereiro de 2021, por meio de avaliação do currículo de títulos, certificados e declaração de tempo de serviço
Quinta-feira, 18 de fevereiro de 2021 às 17h31
Prefeitura de Douradina - MS anuncia novo Processo Seletivo para professores

A Prefeitura de Douradina, no estado de Mato Grosso do Sul, por meio da Secretaria Municipal de Educação, realiza abertura de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo a formação de cadastro reserva para contratações temporárias de profissionais de nível superior.

Poderá participar desta seleção, o candidato que possui licenciatura plena na área pretendida, assim como ter a idade mínima de 18 anos e máxima de 70 anos, estar em dia com as obrigações eleitorais, não registrar antecedentes criminais, achando-se em pleno gozo de seus direitos civis e políticos e gozar de boa saúde física e mental, atestada mediante exame admissional.

Há oportunidades distribuídas dentre as seguintes áreas de atuação: Professor Anos Iniciais (primeiro ao quinto ano); Professor Anos Iniciais (primeiro ao quinto ano) na Educação Indígena; Professor Educação Física; Professor de Artes; Professor de Ciências Anos Iniciais (primeiro ao quinto ano); Professor - Educação Infantil; Professor de Língua Portuguesa na Educação Indígena; Professor - Língua Estrangeira (Inglês); Professor de Matemática na Educação Indígena; Professor de Geografia na Educação Indígena; Professor de História na Educação Indígena; Professor de Educação Especial.

Os profissionais admitidos irão desempenhar atividades em carga horária semanal de 4 a 20 horas e contarão com vencimentos iniciais em valores que podem variar de R$ 487,06 a R$ 1.948,25 ao mês.

Procedimentos para participar

As inscrições poderão ser realizadas nos dias 18, 19 e 22 de fevereiro de 2021, no Centro de Atividades Múltiplas, situado na avenida Presidente Dutra, nº 920, Centro, no horário das 7h30 às 11h30.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante análise curricular, por meio de avaliação do currículo de títulos, certificados e declaração de tempo de serviço, tendo os dias 22 e 23 de fevereiro de 2021, previstos para realização da análise dos comprovantes.

Vigência do Certame

De acordo com o edital de abertura, este Processo Seletivo visa a contratação de pessoal, em caráter temporário e excepcional, em postos de trabalho, para o ano letivo de 2021, podendo o mesmo ser prorrogado para o ano letivo de 2022.

Jornalista: Luana Souza
Compartilhe: