Prefeitura de Douradina - MS anuncia edital de novo Processo Seletivo

As oportunidades são para candidatos com ensino superior; confira os detalhes
Quarta-feira, 18 de janeiro de 2023 às 12h53
Prefeitura de Douradina - MS anuncia edital de novo Processo Seletivo

No estado do Mato Grosso do Sul, a Prefeitura de Douradina anunciou a abertura de um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo formar cadastro reserva, para contratação, por tempo determinado, de candidatos com ensino superior.

De acordo com o edital, há oportunidade para os cargos de: Professor dos Anos Iniciais; Professor dos Anos Iniciais na Educação Indígena; Professor de Recomposição de Aprendizagem - Língua Portuguesa e Professor de Recomposição de Aprendizagem - Matemática; Professor de Educação Física; Professor de Artes; Professor de Educação Infantil; Professor de Música na Educação Infantil; Professor de Língua Portuguesa na Educação Indígena; Professor Língua Estrangeira - Inglês; Professor Educação Indígena - Língua Estrangeira - Inglês; Professor de Matemática na Educação Indígena; Professor de Geografia na Educação Indígena; Professor de Educação Especial.

Quando contratados, os profissionais deverão exercer suas atividades em jornadas de 4 a 20 horas semanais de trabalho, referente remuneração mensal no valor que varia de R$648,96 a R$2.595,85.

Para participar

Os interessados podem se inscrever presencialmente ou por procuração, no período de 19 a 24 de janeiro de 2023, das 8h às 11h30, na Secretaria de Educação, Cultura e Esporte, localizada na Rua João Gomes de Lira, 1104, Centro.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio de análise de títulos, que seguirá os critérios de pontuação descritos no edital que consta em nosso site.

Validade

O Processo Seletivo visa a contratação de pessoal, em caráter excepcional e temporário, para o ano letivo de 2023.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: