Prefeitura de Douradina - MS abre Processo Seletivo com oito vagas

Candidatos interessados deverão se inscrever, de forma presencial, na Superintendência de Cultura, localizada na rua Áurea Barbosa Cerqueira, nº 1255 (fundos)
Quinta-feira, 4 de fevereiro de 2021 às 15h54
Prefeitura de Douradina - MS abre Processo Seletivo com oito vagas

A Prefeitura de Douradina, no estado de Mato Grosso do Sul, torna pública a abertura de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o provimento de oito vagas destinadas aos profissionais de nível fundamental, médio e superior.

Das vagas ofertadas neste Certame, os cargos são os de: Biomédico (1); Educador Físico NASF (1); Supervisor do Programa Criança Feliz (1); Entrevistador Programa Criança Feliz (3); Carpinteiro (2).

Ao serem admitidos, os profissionais irão desempenhar suas funções em carga horaria de 30 a 40 horas semanais e contarão com remuneração em valores que podem variar de R$ 1.206,45 a R$ 2.667,60.

Procedimentos para participação

Aos interessados, as inscrições serão realizadas, de forma presencial, na Superintendência de Cultura, localizada na rua Áurea Barbosa Cerqueira, nº 1255 (fundos), centro, nos dias 5, 8 e 9 de fevereiro de 2021, das 7h às 11h

Como forma de seleção e classificação, os candidatos serão avaliados por meio das seguintes etapas: contagem de títulos e avaliação escrita, composta por 20 questões, e com data prevista de aplicação no dia 15 de fevereiro de 2021, no centro de atividades múltiplas de Douradina, com início às 8h e prazo final para término às 10h.

Dito isto, o conteúdo programático (anexo I do edital) para a avaliação será constituído pelas seguintes áreas do conhecimento: ética profissional, conhecimentos gerais e conhecimentos específicos de cada área.

O não atendimento, pelo candidato, das condições estabelecidas no edital, implicará sua eliminação deste Processo Seletivo, a qualquer momento.

Jornalista: Luana Souza
Compartilhe: