Prefeitura de Dom Aquino - MT seleciona profissionais da educação

Quarta-feira, 8 de janeiro de 2014 às 15h17
Prefeitura de Dom Aquino - MT seleciona profissionais da educação

De 9 a 16 de janeiro de 2014, a Prefeitura de Dom Aquino, Mato Grosso, receberá inscrições para o teste seletivo nº. 01/2014 destinado à formação de cadastro reserva de profissionais temporários da Secretaria Municipal de Educação, Esporte e Lazer.

Serão selecionados Professor Pedagogo e Professores de Língua Portuguesa e Matemática. Essas funções exigem a formação em curso superior e disponibilizam o salário de R$ 1.146,38 em regime de 25h semanais.

Também existem oportunidades para Apoio Administrativo (Limpeza, Nutrição, Vigia), função que exige o ensino fundamental completo e que disponibiliza o salário de R$ 724,00 em carga horária de 30h semanais.

Os candidatos devem se inscrever no período citado, das 7h às 11h e das 13h às 17h, na Secretaria de Educação, Esporte e Lazer, localizada na Avenida Cuiabá, s/nº, centro, Dom Aquino.

Haverá prova escrita e/ou objetiva de conhecimentos, na data provável de 18 de janeiro de 2014, das 8h às 11h, nas dependências da Escola Municipal Professora Juliana Nazaré de Oliveira, localizada na Rua Presidente Vargas, s/nº, centro. Os candidatos também serão submetidos à análise de currículo e declaração de aptidão.

A validade dessa seleção é até 20 de dezembro de 2014. Para conhecer outros detalhes, acesse o edital completo em nosso site, no link logo abaixo.

Compartilhe: