Prefeitura de Dom Aquino - MT abre oportunidades na área da Educação

Sexta-feira, 9 de janeiro de 2015 às 08h36
Prefeitura de Dom Aquino - MT abre oportunidades na área da Educação

A partir de 12 de janeiro de 2015, a Prefeitura de Dom Aquino, Mato Grosso, recebe as inscrições do Processo Seletivo 001/2015, para contratação de profissionais na área da Educação, que apresentem escolaridades de níveis fundamental ou superior.

O número de vagas será definido conforme o quadro de aulas livres ou de substituição, e de acordo com as linhas desprovidas de efetivos. As oportunidades são para os cargos de Professores Pedagogo, de Matemática, Língua Portuguesa e para Condutor de Veículo Escolar.

Como remuneração os aprovados terão direito aos valores equivalentes a um salário mínimo, R$ 1.312,37 ou R$ 1.500,00, considerando a função exercida e a jornada desempenhada, que será de 25h, 30h ou 40 horas semanais.

As inscrições serão recebidas até 16 de janeiro de 2015, na Secretaria de Educação, Esporte e Lazer, situada na Avenida Pedro Celestino, s/nº, Centro. O horário de atendimento ocorre das 7h às 11h e das 13h às 17h, em dias úteis.

Na etapa de classificação os candidatos inscritos serão submetidos à Prova Objetiva e à Avaliação de Títulos. A soma dos pontos de ambos os testes anunciará os aprovados.

O resultado final será válido por um ano, podendo ser prorrogado por igual período. Mais informações podem ser obtidas no documento disponível em nosso site.

Fonte: www.diariomunicipal.com.br.

Compartilhe: