Prefeitura de Divinópolis - MG seleciona Médico Ortopedista

Quinta-feira, 10 de outubro de 2013 às 14h26
Prefeitura de Divinópolis - MG seleciona Médico Ortopedista

A Prefeitura de Divinópolis, no Estado de Minas Gerais, abriu inscrições ontem, 9 de outubro de 2013, para o Processo Seletivo Simplificado nº. 61/2013 com uma vaga de Médico Ortopedista para a Rede Municipal de Saúde.

Os candidatos selecionados irão compor um banco de reserva pelo período de 12 meses e o profissional admitido atuará na UPA Central.

Para exercer a função, é necessário ter curso superior com habilitação para o exercício do cargo. A remuneração é de R$ 1.302,27 em regime de 12h semanais, mais 20% de insalubridade sobre o salário mínimo e 70% de gratificação.

Os candidatos devem efetuar a inscrição até o dia 28 de outubro de 2013, das 13h às 17h, na Secretaria Municipal de Saúde, localizada na rua Minas Gerais, nº. 900, centro, Divinópolis - MG, no setor de Recursos Humanos.

A triagem dos inscritos constará de análise curricular, em que serão considerados como critério de pontuação a formação acadêmica. Mais informações podem ser conferidas no edital completo, em nosso site, no link logo abaixo.

Compartilhe: