Prefeitura de Divinópolis - MG retifica seletiva com 23 vagas

Quinta-feira, 18 de dezembro de 2014 às 08h25
Prefeitura de Divinópolis - MG retifica seletiva com 23 vagas

A Prefeitura de Divinópolis, Minas Gerais, anunciou duas erratas relacionadas ao Processo Seletivo destinado ao provimento de 23 vagas.

O primeiro documento corrige um item sobre as inscrições. Já a segunda errata, se refere a uma alínea excluída da relação dos documentos a serem entregues e ao endereço eletrônico para obtenção da certidão de antecedentes criminais.

Por meio deste certame serão selecionados Fisioterapeuta (5), Enfermeiro (3) e Técnico em Enfermagem (15), para atuarem no Centro de Reabilitação Municipal (CRER), Estratégia Saúde da Família (ESF) e na Unidade de Atenção Primária (UAP).

A remuneração devida aos aprovados varia de R$ 1.086,00 a R$ 3.376, 91, conforme a função exercida e jornada desempenhada, que pode ser de 20h, 30h ou 40 horas semanais.

Para concorrer, os profissionais devem apresentar formação de níveis médio/ técnico ou superior, e efetuar as inscrições de 17 a 19 de dezembro de 2014, na Secretaria Municipal de Saúde, em atenção aos Recursos Humanos, situada na Rua Minas Gerais, nº 900, Centro. O horário de atendimento ocorre das 7h30h até às 17h.

Os inscritos serão submetidos à Análise de Currículo. Mais informações podem ser obtidas nos editais disponíveis em nosso site.

Fonte: www.diariomunicipal.com.br.

Compartilhe: