Prefeitura de Divinópolis - MG retifica PS 55 e mantém PS 57

Sexta-feira, 27 de setembro de 2013 às 17h21
Prefeitura de Divinópolis - MG retifica PS 55 e mantém PS 57

A Prefeitura de Divinópolis, Minas Gerais, está com inscrições abertas para os processos seletivos simplificados (PS) 55 e 57 com oito vagas para profissionais da área de enfermagem.

Nessa semana foi divulgada errata ao PS 55, alterando o texto do requisito constante no capítulo II, para Técnico em Enfermagem, onde constava "Especialização em Saúde do Trabalhador", foi alterado para "Especialização em Urgência e Emergência". Esse mesmo erro foi corrigido no capítulo IX (critérios de classificação).

No PS 55 há uma vaga para Enfermeiro, função que exige o ensino superior na área e especialização em Urgência e Emergência. O salário é de R$ 1.406,66 em jornada de 20h semanais, mais 20% de insalubridade sobre o salário mínimo e 70% de gratificação de função. Além disso, há seis vagas para Técnico de Enfermagem e para preenchê-las é necessário ter curso técnico e especialização em saúde do trabalhador e/ou experiência em saúde em urgência e emergência. Nesse caso, a remuneração é de R$ 1.017,00 em regime de 30h semanais, mais 20% de insalubridade sobre o salário mínimo e 50% de gratificação de função.

Já o PS 57 oferece uma vaga para Enfermeiro de Regulação, cujos requisitos e salário já foram citados.

Todos os candidatos devem se inscrever no período de 23 a 27 de setembro de 2013, das 13h às 17h, na Secretaria Municipal de Saúde, localizada na rua Minas Gerais, nº. 900, centro, Divinópolis.

A seleção dos candidatos constará de análise curricular, em que serão consideradas a formação acadêmica e a experiência profissional, como critério de pontuação.

Mais informações podem ser encontradas nos editais completos, disponíveis nos links abaixo.

Compartilhe: