Prefeitura de Divinópolis - MG retifica Processo Seletivo para dentista

Podem se candidatar profissionais maiores de 18 anos, obedecendo aos critérios de inscrição
Quinta-feira, 27 de maio de 2021 às 16h15
Prefeitura de Divinópolis - MG retifica Processo Seletivo para dentista

A Prefeitura de Divinópolis, no estado de Minas Gerais, republicou por meio Diário Oficial dos Municípios Mineiros da última quinta-feira (27), a retificação do Processo Seletivo que tem por objetivo contratar três profissionais de nível superior, a fim de atender a Secretaria Municipal de Saúde.

De acordo com o documento (retificação I), houve uma alteração referente a remuneração do cargo ofertado.

Conforme o edital, há três vagas para o cargo de dentista PSF, com jornada de trabalho de 40 horas semanais, fazendo jus a remuneração, agora de R$ 4.576,51.

Para concorrer a oportunidade ofertada, o candidato deve ter diploma devidamente registrado, de conclusão de curso de graduação de nível superior em odontologia, fornecido por instituição de ensino superior reconhecida pelo Ministério da Educação, e registro no conselho de classe correspondente.

Etapas de participações

De forma presencial, as inscrições foram recebidas no dia 21 de maio de 2021, até o dia 26 do mesmo mês, na Gerência de Recursos Humanos da Secretaria Municipal de Saúde, situado na avenida Paraná, nº 2601, localizado no quarto andar, sala nº 412, São José, Divinópolis - MG, das 8h às 11h e das 13h às 17h.

Os candidatos serão avaliados por meio de análise de currículo, e caso haja empate, os critérios de desempate utilizados serão: maior idade e tempo superior de serviço na área da saúde para o cargo pretendido.

Vigência

O prazo de vigência do Processo Seletivo será de 12 meses, contados da divulgação do resultado final, podendo ser prorrogado uma vez por igual período, a critério da Secretaria Municipal da Saúde.

Jornalista: Pamela Bugatti
Compartilhe: