Prefeitura de Divinópolis - MG retifica Processo Seletivo com 15 vagas

Oportunidades são para profissionais de nível superior; veja como participar
Quarta-feira, 10 de agosto de 2022 às 12h56
Prefeitura de Divinópolis - MG retifica Processo Seletivo com 15 vagas

No estado de Minas Gerais, a Prefeitura de Divinópolis divulga a retificação de seu novo Processo Seletivo, que tem como objetivo a admissão de profissionais de nível superior.

Conforme o documento (retificação I) houve alteração na data de publicação dos pontos, passando a ser prevista para o dia 17 de agosto de 2022.

De acordo com o edital há 15 vagas disponíveis para os cargos de Médico Cardiologista (1); Médico Psiquiatra (1); Médico Citopatologista (1); Médico Infectologista (1); Médico Pediatra (2); Médico Generalista A. (Auditoria) (2); Médico Geriatra (1); Médico Generalista/SAE (2); Médico Generalista/Saúde Mental (1); Médico Neurologista (2) e Médico Proctologista (1).

Para concorrer a uma das chances, os candidatos devem comprovar a escolaridade exigida, bem como registro no respectivo conselho de classe, idade mínima de 18 anos, dentre outros requisitos que constam no edital.

Ao ser admitido, o profissional deverá cumprir jornadas de 12 horas semanais e contará com remuneração mensal de R$ 4.093,42 a R$ 6.140,65.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições até às 23h59 do dia 14 de agosto de 2022, exclusivamente pelo site da Prefeitura.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante a análise de títulos e experiência profissional, de acordo com os critérios de pontuação especificados no edital.

O prazo de validade do Processo Seletivo será de 12 meses, contado da homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Leticia Ferdinando
Compartilhe: