Prefeitura de Divinópolis - MG retifica Processo Seletivo com 114 vagas

Oportunidades são ofertadas para o cargo de Agente Comunitário de Saúde; veja as novas alterações
Segunda-feira, 20 de novembro de 2023 às 14h51
Prefeitura de Divinópolis - MG retifica Processo Seletivo com 114 vagas

No estado de Minas Gerais, a Prefeitura de Divinópolis anuncia uma nova retificação do Processo Seletivo, destinado ao preenchimento de 114 vagas para Agente Comunitário de Saúde, além de formar cadastro reserva.

De acordo com o documento (retificação II) foram alterados subitens relacionados as provas, com a exclusão da etapa de avaliação de aptidão física e seus itens e subitens.

Vale ressaltar que entre as oportunidades, há inclusão de vagas para as pessoas que se enquadram nos critérios do edital.

Para se inscrever, é necessário possuir ensino médio completo e disponibilidade de 40 horas semanais para o exercício da jornada de trabalho. Aos profissionais efetivados, será ofertado salário no valor de R$ 2.640,00.

Os interessados puderam se inscrever a partir das 10h do dia 11 de setembro de 2023 até 1º de outubro de 2023, exclusivamente via internet, no site Nosso Rumo, mediante o pagamento de R$ 70,00 de taxa de participação.

Entretanto, os candidatos que se enquadram nos critérios do edital puderam solicitar a isenção no valor da taxa até 12 de setembro de 2023.

Classificação

Como forma de classificação, os candidatos foram avaliados mediante a prova objetiva, que foi aplicada no dia 15 de outubro de 2023. Vale ressaltar que a prova objetiva foi composta por 30 questões de múltipla escolha, distribuídas entre os conteúdos programáticos de língua portuguesa, matemática, noções de informática e conhecimentos específicos.

O prazo de validade deste Processo Seletivo será de dois anos, prorrogável por igual período, a contar da data da homologação do edital, a critério da Prefeitura Municipal.

Jornalista: Beatriz Oliveira
Compartilhe: