Prefeitura de Divinópolis - MG retifica edital de Processo Seletivo para área da saúde

Interessados devem se atentar, pois as candidaturas serão recebidas em apenas três dias; confira
Terça-feira, 31 de agosto de 2021 às 16h44
Prefeitura de Divinópolis - MG retifica edital de Processo Seletivo para área da saúde

No estado de Minas Gerais, a Prefeitura de Divinópolis, por meio do Consórcio Intermunicipal da Região do Vale do Itapecerica (CISVI), republicou o edital do Processo Seletivo que tem como objetivo a formação de cadastro reserva Técnico em Enfermagem.

Conforme o documento divulgado nesta terça-feira (31) foi alterado o valor da remuneração para o cargo, que passa a constar em R$ 1.511,75, além de vale-transporte e auxílio-alimentação. O profissional admitido irá desempenhar funções em carga horária de 30 horas semanais.

Para concorrer a oportunidade, os candidatos devem comprovar a escolaridade exigida para a função desejada de médio/técnico, bem como registro no respectivo conselho de classe, dentre outros requisitos que constam no edital.

Atribuições

Dentre as atribuições do cargo está desempenhar atividades técnicas de enfermagem em serviços de saúde e estabelecimentos de assistência médica; realizar administração de medicamentos; acompanhar o paciente para a realização de exames; verificar sinais vitais de pacientes; auxiliar o médico durante procedimentos, assistir ao enfermeiro no planejamento e realização de exames, programação, orientação e supervisão das atividades de assistência de enfermagem, prestar cuidados diretos de enfermagem a pacientes, sob supervisão direta ou à distância do profissional enfermeiro, participar de programas de treinamento e aprimoramento profissional; dentre outras atividades que constam no edital.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições no período de 1 a 3 de setembro de 2021, na Rua José Gabriel Medef, nº 230, Bairro Padre Libério, no horário das 8h às 12 e das 13h às 16h.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante a avaliação de títulos, de acordo com os critérios de pontuação especificados no edital.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: