Prefeitura de Divinópolis - MG retifica edital da seleção para Técnico de Enfermagem

Prefeitura de Divinópolis retifica edital com vagas para Técnicos em Enfermagem! Confira as alterações e inscreva-se até 30/03. Jornada de 30h semanais e salário de R$ 1.182,00.
Segunda-feira, 30 de março de 2015 às 16h13
Prefeitura de Divinópolis - MG retifica edital da seleção para Técnico de Enfermagem

A Prefeitura Municipal de Divinópolis, Minas Gerais, informa a todos que o edital do Processo Seletivo Simplificado, que tem como objetivo contratar quatro Técnicos em Enfermagem foi retificado. Confira as alterações no documento oficial disponível em nosso site.

Os aprovados devem atuar junto a Secretaria Municipal de Saúde, em jornada de 30h semanais, fazendo jus à remuneração de R$ 1.182,00.

Para se inscrever, o candidato deve comparecer entre os dias 24 a 30 de março de 2015, na Secretaria Municipal de Saúde, em atenção aos Recursos Humanos, localizada na Rua Minas Gerais, nº 900, Centro. O horário de atendimento é das 7h30 às 11h e das 13h às 17h.

A avaliação dos candidatos inscritos será realizada mediante Análise do Currículo. Este Processo Seletivo é válido por um ano, contado da divulgação do resultado final, podendo ser prorrogado uma vez por igual período, a critério da Secretaria Municipal de Saúde.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: