Prefeitura de Divinópolis - MG retifica dois de cinco Processos Seletivos da área da Saúde

Quinta-feira, 21 de maio de 2015 às 17h22
Prefeitura de Divinópolis - MG retifica dois de cinco Processos Seletivos da área da Saúde

Houve retificação em dois dos cinco Processos Seletivos realizados pela Prefeitura Municipal de Divinópolis, Minas Gerais, quanto à nomenclatura dos cargos a serem preenchidos.

Em relação aos certames 13 e 16, as funções passam a ser Atendente de Consultório Dentário para Atendimento ao Programa de Saúde da Família e Técnico de Higiene Dental para Atendimento ao Programa de Saúde da Família.

A remuneração devida a quem for convocado varia de R$ 1.382,09 a R$ 3.587,23, sem considerar o acréscimo de 20% insalubridade sobre salário mínimo. O regime a ser exercido pelos aprovados é de 20h ou 40 horas semanais.

Os cargos à disposição são de Cirurgião-dentista (2), Atendente de Consultório Dentário (2), Médicos Psiquiatra (1), Nefrologista (1) e Técnico de Higiene Dental (2), como constam respectivamente nos editais 11, 13, 14, 15 e 16/2015. Eles exigem formação de níveis médio, técnico ou superior.

Quem se interessou por uma das oportunidades deve comparecer na Secretaria de Saúde, junto ao setor de Recursos Humanos, situado na Rua Minas Gerais, nº 900, Centro, até 26 de maio de 2015.

A classificação dos participantes será definida com à aplicação de Análise de Títulos, sendo que seu resultado final terá validade de 12 meses, podendo ser prorrogado por igual período.

Mais informações podem ser obtidas nos documentos disponíveis em nosso site.

Compartilhe: