Prefeitura de Divinópolis - MG realiza novo Processo Seletivo para médico

Profissionais contratados deverão atuar em carga horária de 40 horas semanais, com salário de mensal de até R$ 10 mil
Segunda-feira, 17 de agosto de 2020 às 12h24
Prefeitura de Divinópolis - MG realiza novo Processo Seletivo para médico

No estado de Minas Gerais, a Prefeitura de Divinópolis torna pública a realização de mais um Processo Seletivo que tem como objetivo a admissão de médico generalista.

De acordo com o edital, serão preenchidas duas vaga. Para concorrer, é necessário o diploma, devidamente registrado, de conclusão de curso de graduação de nível superior em Medicina, fornecido por instituição de ensino superior reconhecida pelo Ministério da Educação e registro no órgão competente.

Os profissionais contratados deverão desempenhar atividades em carga horária de 40 horas semanais e serão beneficiados com vencimento no valor de R$ 10.469,46 ao mês.

Dentre as atribuições do cargo está atuar em equipe multidisciplinar e/ou interdisciplinar, orientando, supervisionando, treinando e desenvolvendo programas e políticas de Saúde Publica; atendimento às consultas e assistência aos pacientes nos Centros de Atenção Psicossocial; dentre outras atividades que constam detalhadas no edital.

Inscrições

As inscrições podem ser realizadas no período de 18 a 28 de agosto de 2020, na Gerência de Recursos Humanos da Secretaria Municipal de Saúde, situada na rua Minas Gerais, nº 55, centro, no horário das 8h às 12h e das 13h às 17h.

É importante destacar que os candidatos devem se atentar à documentação exigida no edital para efetivação da inscrição.

Seleção e vigência

A classificação dos candidatos inscritos consistirá na análise de títulos e experiência profissional, de caráter classificatório, de acordo com os critérios de pontuação estabelecidos no edital.

Este Processo Seletivo será válido por 12 meses e poderá ser prorrogado, uma única vez, por igual período.

Para mais detalhes e informações, acesse o edital de abertura disponibilizado em nosso site para consulta.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: