Prefeitura de Divinópolis - MG realiza abertura de novo Processo Seletivo

Candidatos inscritos serão avaliados mediante a aplicação de prova de títulos e experiência profissional; confira mais detalhes desta seleção
Segunda-feira, 8 de novembro de 2021 às 15h43
Prefeitura de Divinópolis - MG realiza abertura de novo Processo Seletivo

A Prefeitura de Divinópolis, no estado de Minas Gerais, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (Semusa), torna público o edital de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o provimento de seis vagas, destinadas aos profissionais de nível superior.

Há oportunidades distribuídas dentre os seguintes cargos: Médico Cardiologista (1); Médico Ginecologista (1); Médico Psiquiatra (2); Médico Generalista (1); Médico Ultrassonografia (1).

Os profissionais admitidos contarão com salários mensais que podem variar de R$ 3.104,98 a R$ 4.502,22, para desempenharem atividades em carga horária semanal de 12 horas.

Procedimentos de participação

Os interessados poderão realizar as inscrições no período das 0h do dia 9 de novembro de 2021 até às 23h59 do dia 15 deste mesmo mês e ano, exclusivamente, via internet, por meio do site de seleções da Prefeitura.

Como método de seleção, os candidatos inscritos serão avaliados mediante a aplicação de prova de títulos e experiência profissional.

Vigência

De acordo com o documento publicado, a duração do contrato será de 12 meses, podendo ser rescindido pelo contratante. Já o prazo de validade é de 12 meses, contado da divulgação do resultado final, podendo ser prorrogado uma vez por igual período, a critério da Secretaria Municipal da Saúde.

Jornalista: Luana Souza
Compartilhe: