Prefeitura de Divinópolis - MG prorroga inscrições de processo seletivo

Candidatos que tenham nível superior tem novo prazo para garantir a participação e concorrer a uma das quatro vagas
Terça-feira, 30 de março de 2021 às 13h07
Prefeitura de Divinópolis - MG prorroga inscrições de processo seletivo

Estão prorrogadas as inscrições do Processo Seletivo realizado pela Prefeitura de Divinópolis, no estado de Minas Gerais destinado à contratação temporária de profissionais com ensino superior completo.

De acordo com o documento oficial (prorrogação das inscrições) os interessados em concorrer a uma das quatro oportunidades em aberto devem se inscrever até o dia 8 de abril de 2021, no site da Prefeitura. É importante lembrar que as inscrições estão abertas desde o dia 25 de março de 2021.

Este processo seletivo disponibiliza oportunidades para Fonoaudiólogo (3) e Fisioterapeuta (1), com jornadas de quatro horas diárias e remuneração equivalente a R$ 1.755,92.

Quando contratados estes servidores vão atuar por tempo determinado de 24 meses em locais a serem designados pela Secretaria de Administração, Orçamento, Informação, Ciência e Tecnologia.

Como forma de classificar os profissionais, será realizada análise de títulos, onde cada item apresentado será pontuado de acordo com a tabela constante no edital.

Todos os candidatos aprovados além das vagas existentes no Processo Seletivo serão relacionados em listagem, a fim de formar banco de reserva.

Mais informações podem ser obtidas no edital completo em nosso site.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: