Prefeitura de Divinópolis - MG: Processo Seletivo é promovido para admissão de estagiários

Seleção é destinada à contratação de estudantes de cursos de níveis técnico e superior; confira
Terça-feira, 26 de julho de 2022 às 12h30
Prefeitura de Divinópolis - MG: Processo Seletivo é promovido para admissão de estagiários

No estado de Minas Gerais, a Prefeitura de Divinópolis, por meio da Secretaria de Administração, Orçamento, Informação, Ciência e Tecnologia anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo a formação de cadastro reserva destinado à contratação de Estagiários.

Há oportunidades disponíveis entre os seguintes cursos: administração; arquitetura; comunicação social; ciências contábeis; direito; engenharia civil; engenharia elétrica; história; medicina veterinária; nutrição; serviço social; e técnico de enfermagem.

Para concorrer a uma das chances ofertadas, é necessário que o candidato esteja matriculado e com frequência efetiva no respectivo curso relativo à vaga pleiteada. Ao ser contratado, o estagiário deve exercer funções em jornadas de 20 a 30 horas semanais, distribuídas em quatro a seis horas diárias, referente a bolsa-auxílio mensal no valor que alterna entre R$ 390,00 a R$ 520,00.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever gratuitamente de forma eletrônica no dia 27 de julho de 2022, por meio do site da Prefeitura Municipal.

Como forma de classificação, os candidatos serão submetidos à etapa de análise do período do curso em que se encontram matriculados, em ordem decrescente, no momento da necessidade de preenchimento de vagas, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: