Prefeitura de Divinópolis - MG: Processo Seletivo é promovido

Seleção é destinada ao preenchimento de seis vagas ofertadas aos profissionais com escolaridade em nível superior; confira
Sexta-feira, 15 de julho de 2022 às 15h08
Prefeitura de Divinópolis - MG: Processo Seletivo é promovido

No estado de Minas Gerais, a Prefeitura de Divinópolis, por meio da Secretaria Municipal de Saúde anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de seis vagas destinadas à contratação de profissionais, em caráter temporário.

Há oportunidades disponíveis entre os seguintes cargos: Médico Psiquiatra (1); Médico Generalista (1); Enfermeiro (2); e Assistente Social (2).

Para concorrer a uma das oportunidades ofertadas, é necessário que o candidato possua escolaridade em nível superior, bem como habilitação para exercício do respectivo cargo pleiteado. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 12 a 20 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor que alterna entre R$ 1.929,08 a R$ 4.946,21.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever de forma eletrônica no período de 18 a 24 de julho de 2022, por meio do site da Prefeitura Municipal.

Como forma de classificação, os candidatos serão submetidos à etapa de avaliação de títulos, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o contrato será firmado durante seis meses. No entanto, o Processo Seletivo terá validade durante 12 meses, contados a partir da divulgação do resultado final, com possibilidade de prorrogação uma vez, por igual período.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: